Rádio Querência

Junta Militar divulga orientações para seleção complementar

Procedimento será realizado no dia 04 de outubro
Junta Militar divulga orientações para seleção complementar
Foto: Divulgação

 



O secretário da Junta Militar de Santo Augusto, Antônio Stival, divulgou orientações de modo a preparar os jovens para seleção complementar.

A seleção complementar será realizada no dia 04 de outubro, a partir das 07h na Afumusa. Deverão participar desta etapa os jovens nascidos no ano de 2004, que realizaram o alistamento militar.

Os jovens deverão comparecer no local portando certificado de alistamento, documentos pessoais (CPF e RG) e o valor de R$ 6,00 para pagar a taxa da emissão de dispensa, de quem for dispensado no dia.

 

R

Autor

redação

Em: 23/09/2022, 12:28

Últimas notícias
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.

Junta Militar divulga orientações para seleção complementar | Rádio Querência