Início Notícia Voltar

Corpos de mãe e filho são encontrados entre Santa Maria e Itaara

O autor confesso é o ex-companheiro da mulher, que se apresentou na delegacia de polícia de Barra do Quaraí e confessou o crime.

28/06/2022 08:59 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

A Policia Civil encontrou os corpos de uma mãe e um filho em um mirante na Estrada do Perau, entre Santa Maria e Itaara, por volta do meio dia de segunda-feira (27). O caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Itaara como crime passional. As vítimas foram identificadas como Tatiana Armanini Hauenstein, 44 anos e Giovani Armanini Hauensten de 8 anos.

O autor confesso é o ex-companheiro de Tatiana, que se apresentou na delegacia de polícia de Barra do Quaraí e confessou o crime. A polícia então entrou em contato com policiais de Santa Maria para informar sobre o crime. A Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil fizeram buscas pelo local e encontraram os corpos da mãe e filho.

A mulher e a criança teriam sido esfaqueados no domingo (26).  Policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) investigam os fatos. 

Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) fizeram o levantamento do local onde os corpos foram encontrados e depois foram até a casa das vítimas onde também realizaram o levantamento. Um balde com água suja de sangue que pode ter sido usado pelo suspeito para limpar a casa foi encontrado no tanque do lado de fora da casa. 

O delegado Marcelo Arigony solicitou a prisão do investigado que foi autorizada pela Justiça.  O rapaz deve responder por feminicídiohomicídio e roubo de veículo, uma vez que teria fugido com o carro da vítima.

Diário de Santa Maria



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5