Rádio Querência

Convênio garantirá recuperação de ponte entre Coronel Bicaco e Santo Augusto

A revitalização da estrutura custará R$ 226 mil e cada município irá arcar com metade do valor total.
Convênio garantirá recuperação de ponte entre Coronel Bicaco e Santo Augusto
Foto: Maira Kempf

 

Um convênio que deverá ser assinado em breve garantirá a recuperação da ponte sobre o Rio Turvo que liga os municípios de Coronel Bicaco e Santo Augusto, na localidade da Paineira.

De acordo com o prefeito Jurandir da Silva, o objetivo é ampliar a ponte que é importantíssima para o escoamento das produções agrícolas. A revitalização da estrutura custará R$ 226 mil e cada município irá arcar com metade do valor total.

O setor competente da Administração Municipal está elaborando o Projeto de Lei que versa sobre o convênio. Posteriormente, o texto será remetido para apreciação da Câmara de Vereadores.

O prefeito Jurandir da Silva reiterou que Coronel Bicaco repassará 50% do valor total da obra, sendo que a Prefeitura de Santo Augusto ficará responsável por licitar e realizar os trabalhos de recuperação da ponte.

Os dois Executivos Municipais já conversam para conjuntamente também revitalizar a ponte entre as localidades de Rincão dos Martins (Coronel Bicaco) e Esquina Fátima (Santo Augusto).

Fonte: Prefeitura de Coronel Bicaco

M

Autor

Maira Kempf

Em: 15/06/2022, 06:56

Últimas notícias
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.