Início Notícia Voltar

Convênio garantirá recuperação de ponte entre Coronel Bicaco e Santo Augusto

A revitalização da estrutura custará R$ 226 mil e cada município irá arcar com metade do valor total.

15/06/2022 09:56 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Maira Kempf


 

Um convênio que deverá ser assinado em breve garantirá a recuperação da ponte sobre o Rio Turvo que liga os municípios de Coronel Bicaco e Santo Augusto, na localidade da Paineira.

De acordo com o prefeito Jurandir da Silva, o objetivo é ampliar a ponte que é importantíssima para o escoamento das produções agrícolas. A revitalização da estrutura custará R$ 226 mil e cada município irá arcar com metade do valor total.

O setor competente da Administração Municipal está elaborando o Projeto de Lei que versa sobre o convênio. Posteriormente, o texto será remetido para apreciação da Câmara de Vereadores.

O prefeito Jurandir da Silva reiterou que Coronel Bicaco repassará 50% do valor total da obra, sendo que a Prefeitura de Santo Augusto ficará responsável por licitar e realizar os trabalhos de recuperação da ponte.

Os dois Executivos Municipais já conversam para conjuntamente também revitalizar a ponte entre as localidades de Rincão dos Martins (Coronel Bicaco) e Esquina Fátima (Santo Augusto).

Prefeitura de Coronel Bicaco



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5