Rádio Querência

Quinta-feira será de tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul

Há possibilidade de chuva fraca em algumas regiões durante a noite
Quinta-feira será de tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul

O tempo firme predomina no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (9). Há chance de chuva fraca no sul do Estado, na Região Central, no Litoral Sul e em parte da Campanha, mas apenas à noite, por conta da passagem de uma frente fria.
O dia deve ser de sol em grande parte do Estado. Apesar disso, as temperaturas não sobem muito à tarde. São José dos Ausentes, na Serra, marca a mínima do dia, 5ºC. A máxima, de 25ºC, está prevista para Novo Tiradentes, no Norte. Em Santo Augusto, os termômetros variam de 12ºC a 21ºC.
Na sexta-feira (10), o tempo firme segue predominando no Estado, com presença de sol. Na Região Metropolitana, há condições para chuva entre a tarde e a noite. Em algumas áreas da Serra e do Litoral Norte, podem ocorrer precipitações isoladas também.
O dia deve ser mais frio do que o anterior, com mínima de 1ºC prevista para Pedras Altas, no Sul, e para São José dos Ausentes, na serra gaúcha. A máxima fica em torno de 21ºC e aparece em Morrinhos do Sul, no Litoral Norte. Na Capital, a mínima deve ser de 9ºC e a máxima, de 16ºC, com chuva ao longo do dia e tempo firme à noite.
Já o sábado (11) deve ser marcado por tempo firme, frio e risco de geada.

Fonte: Gaúcha ZH

A

Autor

André Motta

Em: 09/06/2022, 05:09

Últimas notícias
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal
Brigada Militar prende três homens por diversos crimes em Crissiumal

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.