Início Notícia Voltar

Quinta-feira será de tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul

Há possibilidade de chuva fraca em algumas regiões durante a noite

09/06/2022 08:09 por André Motta


CapaNoticia

O tempo firme predomina no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (9). Há chance de chuva fraca no sul do Estado, na Região Central, no Litoral Sul e em parte da Campanha, mas apenas à noite, por conta da passagem de uma frente fria.
O dia deve ser de sol em grande parte do Estado. Apesar disso, as temperaturas não sobem muito à tarde. São José dos Ausentes, na Serra, marca a mínima do dia, 5ºC. A máxima, de 25ºC, está prevista para Novo Tiradentes, no Norte. Em Santo Augusto, os termômetros variam de 12ºC a 21ºC.
Na sexta-feira (10), o tempo firme segue predominando no Estado, com presença de sol. Na Região Metropolitana, há condições para chuva entre a tarde e a noite. Em algumas áreas da Serra e do Litoral Norte, podem ocorrer precipitações isoladas também.
O dia deve ser mais frio do que o anterior, com mínima de 1ºC prevista para Pedras Altas, no Sul, e para São José dos Ausentes, na serra gaúcha. A máxima fica em torno de 21ºC e aparece em Morrinhos do Sul, no Litoral Norte. Na Capital, a mínima deve ser de 9ºC e a máxima, de 16ºC, com chuva ao longo do dia e tempo firme à noite.
Já o sábado (11) deve ser marcado por tempo firme, frio e risco de geada.

Gaúcha ZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5