Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher é vítima de golpe após receber ameaças de falso traficante em Cruz Alta
Em Cruz Alta, uma mulher registrou uma ocorrência na delegacia de polícia relatando ameaças por parte de um indivíduo que se auto denominava “gerente do tráfico de drogas” na cidade.
O fato teria acontecido na madrugada da última segunda-feira (16) e, conforme relatado no boletim, o indivíduo acusava a mulher de estar repassando informações das ações criminosas para a polícia.
Ele afirmava que se não houvesse a transferência de valores em dinheiro, ele e seus comparsas, invadiriam a sua casa e efetuariam uma execução. Assustada com a situação, ela acabou fazendo transferências de valores.
O indivíduo chegou a remeter para a mulher, fotos dos filhos, como fator de intimidação.
A mulher, passado o susto, verificou que as fotos remetidas estavam em uma rede social e assim constatou que se tratava de um golpe.
Fonte: Fonte: Rádio Cruz Alta
Autor
Maira Kempf
Em: 18/05/2022, 12:17

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Os homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, dano ao patrimônio público, furto qualificado, associação criminosa, além da recaptura de um foragido do sistema prisional, identificado durante consulta ao sistema.





