Início Notícia Voltar

81ª Festa de São João Batista - visitas às comunidades com os padroeiros iniciam nesta terça

As visitas vão acontecer quase que diariamente até o dia 11 de junho

16/05/2022 10:50 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais


 

 

Neste ano será realizada em Santo Augusto a 81ª Festa de São João Batista, padroeiro do Município. 

Dentro do cronograma de atividades, constam as visitas a todas as comunidades da paróquia com os padroeiros. Esse roteiro inicia nesta terça-feira, 17, na capela do bairro Santa Fé, que tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Na oportunidade, uma comitiva - composta pelos festeiros, candidatas a rainha da festa e familiares e demais interessados, saem da Igreja Matriz São João Batista para participar de uma missa em cada comunidade. Nesta terça-feira, a missa terá início às 19h15. Antes, haverá uma procissão nas proximidades da capela, informou o Cônego Jocemar Fontana.

As visitas vão acontecer quase que diariamente até o dia 11 de junho. A festa será realizada no dia 24, Dia de São João Batista, com ampla programação.

Abaixo, o roteiro divulgado pelo Cônego Jocemar Fontana. Cabe salientar que houve uma alteração, sendo Dia 10.06 na Capela Nossa Senhora de Fátima e dia 11.06 na Capela Nossa Senhora da Saúde às 14h15.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Gramofone

Ouça aqui

91.5 FM

Gramofone
89.7
91.5