Início Notícia Voltar

Suspeitos de assassinato em Ijuí são presos

A execução aconteceu na madrugada de ontem, no Bairro Getúlio Vargas em Ijuí, no local conhecido como "Buraco do Getúlio" .

24/11/2021 07:56 por André Motta


CapaNoticia

Uma ação conjunta da Brigada Militar de Ijuí, Polícia Civil e Militar de Santo Ângelo, prendeu ontem, 23, suspeitos de homicídio ocorrido na madrugada em Ijuí.

Segundo informações da Seção de Inteligência do 29º Batalhão de Polícia Militar,  iniciou algumas buscas e diligências que levaram a identificação dos veículos utilizados no crime e a localização dos suspeitos.

Em conjunto com a Brigada Militar e a Polícia Civil de Santo Ângelo foi realizada a abordagem de cinco pessoas suspeitas, sendo apreendidos um veículo gol, preto, utilizado no crime, três pistolas 9 milímetros e uma espingarda calibre 12.

O HOMICÍDIO

Criminosos armados invadiram uma residência localizada no chamado “Buraco do Bairro Getúlio Vargas”, em Ijuí, e mataram a tiros um homem que lá estava. O crime ocorreu por volta das 4h de hoje.

A vítima foi identificada como Paulo Henrique Sathes. Ele possui diversos antecedentes criminais por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Horas antes do assassinato acontecer, a Brigada Militar efetuou prisões em uma residência vizinha onde ocorreu o homicídio.

 

Brigada Militar



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5