Rádio
Nenhum programa no ar
Guaraná Antarctica lança refrigerante de erva-mate fabricado no RS
Para marcar o seu centenário, o tradicional Guaraná Antarctica lança no Rio Grande do Sul a bebida no sabor erva-mate, ingrediente essencial do chimarrão. E o mais interessante: será produzido na fábrica da Ambev em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre.
A escolha fez parte de uma campanha que buscou sugestão de consumidores para o futuro da marca. No restante do país, o guaraná terá ainda sabores de cajá, cupuaçu, acerola, jabuticaba e uva verde. Aliás, todos são fabricados na unidade gaúcha.
- Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro com sabores vindos dos quatro cantos do Brasil. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores - diz Julia Chieppe, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
As latinhas também tiveram os desenhos adaptados. A edição será limitada, com 228 mil unidades do sabor erva-mate para o lançamento. A compra pode ser feita pelo site da comemoração do aniversário da marca. No varejo, é sugerido que o preço seja mesmo do guaraná tradicional.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
Maira Kempf
Em: 14/10/2021, 11:40

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Viagens passarão a ser realizadas pela Viação Ouro e Prata e pela Planalto Transportes. Transição terá início no dia 18 de maio






