Rádio
Nenhum programa no ar
Dia das Crianças é marcado pela solidariedade em Santo Augusto
O Dia das Crianças em Santo Augusto foi marcado pela solidariedade para os pequenos do bairro São João e arredores.
Um grupo de amigos e voluntários, moradores do bairro, promoveram uma ação solidária com a distribuição de lanches e um presente para as crianças carentes.
Segundo Jussara Araújo, uma das organizadoras, ao todo, foram atendidas 350 crianças. O grupo ainda percorreu os Bairros Tiradentes e Santo Antônio fazendo a distribuição das sobras das doações.
O grupo de amigos agradece a todos que de uma maneira ou de outra colaboraram para que o evento pudesse ser realizado. “É uma satisfação imensa ver o sorriso no olhar deles. A gente sabe que muitos têm condições, mas tem crianças que ontem choraram de emoção”.
Autor
André Motta
Em: 13/10/2021, 05:56

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Rio Uruguai em Porto Soberbo, localidade no interior de Tiradentes do Sul, estava 10,73m acima do normal

Programação inicia às 8h30 e reúne crianças, jovens e famílias em momentos de oração, procissão e demonstrações de fé.

O corregedor-geral do TSE, ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, determinou que os investigados apresentem defesa no prazo de cinco dias

Defasagem entre ápice do evento e efeitos sobre o clima pode resultar em impactos sobre o sul do país até o final do outono

Vagas temporárias exigem ensino médio completo e oferecem remuneração fixa de R$ 1.741





