Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia conclui inquérito sobre tentativa de homicídio contra adolescente de Santo Augusto
A Polícia Civil remeteu ao Poder Judiciário o inquérito que apura a tentativa de homicídio contra um adolescente de 15 anos de Santo Augusto. O crime ocorreu no dia 22 de setembro, em Campo Santo, interior de Coronel Bicaco.
Na oportunidade, com uso de arma de fogo, quatro homens tentaram matar o adolescente, atingindo-o na região torácica com pelo menos dois disparos.
O Delegado responsável pelas investigações, Vilmar Alaídes Schaefer, informou que os quatro suspeitos presos em flagrante logo após o crime, foram indiciados por tentativa de homicídio e tortura. A vítima se recuperou dos ferimentos.
Os presos têm 21, 23, 24 e 27 anos e tiveram a Prisão Preventiva decretada pela Justiça. Todos são de Santo Augusto e estão detidos no Presídio Estadual de Três Passos.
Ainda segundo o Delegado, a vítima não tinha passagens pela polícia. A reportagem apurou que o adolescente tinha envolvimento com drogas e já esteve internado em clínica de reabilitação.
Autor
Maira Kempf
Em: 05/10/2021, 11:01

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Nova diretoria para o biênio 2026/2028 toma posse em Santo Augusto com foco em fortalecer empresários, impulsionar vendas e trazer novas ideias para o setor produtivo local

Detento da Penitenciária Estadual de Charqueadas (PEC) teria ordenado estupro e agressão de vítima no bairro Restinga




