Rádio
Nenhum programa no ar
Homem natural de Santo Augusto é assassinado em Ijuí
Um homem natural de Santo Augusto foi assassinado na manhã de ontem, 19, em Ijuí. Segundo a polícia, trata-se de Ismael Rebelo de André, de 47 anos.
Ele foi executado com um disparo de arma de fogo dentro de um mercado, onde trabalhava como açougueiro.
Atualmente, Ismael residia no bairro Tancredo Neves, em Ijuí. Há informações de que na noite anterior ao crime a vítima havia se desentendido com o suspeito em uma confraternização da empresa.
Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Ismael tinha condenações por estupro e homicídio. Ele estava em liberdade condicional.
Autor
Maira Kempf
Em: 20/09/2021, 08:36

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.

Cerimônia ocorre nesta noite em Porto Alegre

Doações de agasalhos e bolachas reforçam o compromisso do grupo da terceira idade de Santo Augusto com a solidariedade e o cuidado com a comunidade


