Rádio
Nenhum programa no ar
Dois homens são presos em Santo Augusto
Dois homens, de 61 e 40 anos, foram presos em Santo Augusto por descumprimento de medidas protetivas relacionadas a Lei Maria da Penha.
Segundo informações da Polícia Civil, ambas as prisões ocorreram na própria Delegacia de Polícia, sendo uma, na quinta-feira, 09, e outra nesta sexta-feira, 10.
Após o registro, ambos foram encaminhados para o Presídio Estadual em Três Passos.
Autor
Maira Kempf
Em: 10/09/2021, 08:24

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.

O contará também com as presenças da secretária da pasta, Lisiane Wasem Fagundes, e do deputado estadual Ernani Polo.

Projeções extraoficiais apontam o candidato do PL com ampla vantagem, enquanto o atual vice-governador e adversários dividem o restante dos blocos e inserções.



