Início Notícia Voltar

Prefeitura de Santo Augusto com inscrições abertas para estágio remunerado

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 29 de julho

20/07/2021 12:27 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

A Prefeitura de Santo Augusto publicou edital de Processo Seletivo Público a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul — CIEE a fim de preencher vagas de estágio e formação de cadastro reserva.

As vagas são para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura — SMEC, Secretaria Municipal de Habitação, Assistência Social e Cidadania — SEHAS e Gabinete da Prefeita. São vagas para quem estiver cursando ensino médio, EJA, curso profissionalizante ou superior em Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Informática (ciência da computação e sistemas de informação) Letras, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O valor da bolsa (auxílio) é de R$ 5,00 por hora para o nível médio e R$ 6,00 por hora para o nível superior.

As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira, 20, e devem ser realizadas no endereço (www.cieers.org.br), até o dia 29 de julho.

Em virtude do Decreto da Prefeitura de Santo Augusto, em consonância com os Decretos Estaduais e orientações da Organização Mundial da Saúde, que orientam para que não haja aglomeração de pessoas em razão da COVID-19, fica suspensa a aplicação de provas e a classificação dos candidatos passa a ser feita através de sorteio eletrônico, na Sede do CIEE-RS em Porto Alegre.

O sorteio será realizado no dia 02 de agosto.

As informações completas estão no edital: https://santoaugusto.rs.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/Edital-CIEE.pdf



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5