Rádio
Nenhum programa no ar
Campanha visa ajudar família que perdeu casa em incêndio em Coronel Bicaco
Uma família de Coronel Bicaco perdeu todos os seus pertences após um incêndio consumir a residência em que eles moravam na localidade de Galpões, interior do município. O fato ocorreu na tarde de domingo, 13.
Moravam no local além do casal, uma criança (menino com 5 anos), um adolescente (menino de 16 anos) e um jovem (homem de 22 anos), que é cadeirante. Diante da situação de vulnerabilidade, amigos estão realizando uma campanha de arrecadação. Podem ser doados alimentos, móveis, roupas e eletrodomésticos.
As doações podem ser deixadas na Igreja Madureira, do Pastor Jacó. A igreja fica próxima à Mecânica Destaque, no bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto. Contato pode ser feito pelo telefone: 99614-0748.
Autor
Maira Kempf
Em: 15/06/2021, 09:04

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco
