Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital São Vicente de Paulo realiza campanha de doação de sangue
O Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio realiza nova campanha de doação de sangue. A coleta vai ocorrer na sexta-feira (18/06) no auditório da instituição. O hospital necessita de sangue dos tipos A-, O+, e O-.
Os voluntários devem prestar atenção a algumas recomendações da equipe que está coordenando a campanha: quem tomou a vacina contra a Covid-19 CoronaVac deve aguardar 48 horas para doar sangue. Já quem recebeu a vacina Oxford/AstaZeneca, deve esperar 7 dias para doar. E, por fim, quem se vacinou contra a gripe, deve observar intervalo de 48 para realizar a doação.
Os interessados devem entrar contato com o São Vicente pelo telefone 3535 9700.
Fonte: Rádio Colonial
Autor
Ed Júnior
Em: 15/06/2021, 05:49

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Os danos se concentraram em uma faixa que se estende das margens do Rio Braga em direção ao Reassentamento Nossa Senhora Aparecida.

Vendaval deixa rastro de destruição no interior de Sede Nova

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas




