Rádio
Nenhum programa no ar
Ainda sem vencer no Brasileiro, Grêmio abre semana de treinos visando reabilitação
O desempenho no começo de Brasileirão do Grêmio está longe do previsto pela direção. Com duas partidas disputadas, o Tricolor ocupa a 19° colocação, sem nenhum ponto somado, mas com uma partida a menos que os demais adversários. Precisando se reabilitar na competição, a equipe se reapresentou na tarde de segunda-feira e iniciou os treinamentos da semana, que será marcada por dois compromissos fora de casa no Nacional: Sport Recife e Cuiabá.
Na atividade de segunda-feira, os jogadores foram divididos em dois grupos: os atletas que atuaram na última partida realizaram um trabalho inicial de recuperação física na academia e depois complementaram com atividades no gramado do centro de treinamentos sob supervisão do preparador Reverson Pimentel.
Os demais foram comandados no campo pelo técnico Tiago Nunes. Caso do meia-atacante Douglas Costa. Com duas partidas fora de casa, a expectativa gremista é que o meia acompanhe a delegação e faça sua reestreia com a camisa tricolor.
Ainda em preparação física, o jogador pode seguir de fora do jogo com o Sport, em Recife, pela quarta rodada, na quinta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro. No entanto, no domingo, às 20h30, na Arena Pantanal, o jogo será contra o Cuiabá, pela quinta rodada da competição, ele tem mais chances de estrear.
Fonte: CP
Autor
Ed Júnior
Em: 15/06/2021, 05:49

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Jeferson Edegar da Silva participou do programa Sábado Bom Demais, conduzido por Fernando Almeida, e falou sobre os preparativos, a programação e as expectativas para a 17ª edição do festival em Santo Augusto.

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Garanta o status sanitário da pecuária gaúcha e a abertura de novos mercados internacionais

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.



