Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar e matar a filha em São Leopoldo
A Polícia Civil prendeu na tarde dessa quinta-feira (10) o pai da adolescente encontrada morta em uma casa em São Leopoldo, no Vale do Sinos, na noite de quarta-feira (9). Segundo a delegada responsável pela investigação, Isadora Galian, o homem, de 40 anos, confessou em depoimento ter abusado sexualmente da filha e depois a matado.
A polícia deteve o suspeito, cujo nome não foi divulgado, e o levou para a delegacia. Isadora afirma que ele estava sob influência de drogas. O pedido de prisão temporária feito pela Polícia Civil foi aceito pelo Judiciário, após aval do Ministério Público.
O corpo da adolescente estava seminu e enrolado em um cobertor, deitado sobre a cama de um dos quartos da casa. De acordo com depoimentos de duas vizinhas à Polícia Civil, gritos de uma mulher foram ouvidos por volta das 4h de terça-feira (8). Cerca de 30 minutos depois, pelo menos quatro gritos de socorro foram escutados. Os vizinhos relataram não terem acionado a Polícia Civil ou a Brigada Militar por desconhecer de onde viriam os pedidos de ajuda.
Às 7h de terça-feira, o pai da vítima foi visto pela última vez saindo da residência. A polícia foi acionada apenas às 23h de quarta-feira, segundo a delegada.
O corpo apresentava cortes no pescoço e uma faca foi apreendida no local. Familiares da adolescente relataram à Polícia Civil que o pai da vítima alugou o imóvel na segunda-feira. O aluguel teria sido negociado pela ex-namorada do homem. A vítima vivia com o pai há menos de um ano.
Fonte: GaúchaZH
Autor
Maira Kempf
Em: 11/06/2021, 05:33

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco
