Rádio Querência

Previsão do tempo no RS: veja como será a quinta-feira sua região

Dia será marcado por chuva em praticamente todo o território gaúcho
Previsão do tempo no RS: veja como será a quinta-feira sua região
Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 14°C e 19°C Lauro Alves / Agencia RBS

A chuva volta a atingir a maior parte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (10). O tempo deve ficar firme, com céu nublado, apenas na Fronteira Oeste e na Campanha. A previsão para as demais regiões gaúchas é de precipitações a qualquer momento. De acordo com a Somar Meteorologia, o maior acumulado do RS será registrado em Morrinhos do Sul, no Litoral Norte: 32mm (29,4% de todo o volume de chuva esperado para junho no município). 

As temperaturas não mudam muito em relação às registradas nos dias anteriores. A mínima desta quinta foi registrada em São José dos Ausentes, na Serra: 8°C. A máxima, 24°C, deve ser apontada em Novo Tiradentes, no norte gaúcho. Em Porto Alegre, a variação térmica fica entre 14°C e 19°C.

Na sexta-feira (11), uma nova massa de ar seco garante tempo firme e com sol em todo o território gaúcho. As temperaturas caem, especialmente pela manhã, oscilando  entre 3°C e 4°C em municípios como:

  • Pedras Altas, no sul gaúcho: 3°C
  • São José dos Ausentes, na Serra: 3°C
  • Pinheiro Machado, na Campanha: 4°C
  • Soledade, no norte do Estado: 4°C

Veja como deve ficar o tempo na sua região nesta quinta-feira (10): 

Região Metropolitana: a quinta-feira (10) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia. Em Esteio, os termômetros variam de 14°C a 19°C.

Serra gaúcha: a quinta-feira (10) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia. Em Vacaria, os termômetros variam de 12°C a 18°C.

Litoral Norte: a quinta-feira (10) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia. Em Torres, os termômetros variam de 16°C a  20°C.

Litoral Sul: a quinta-feira (10) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia. Em Rio Grande, os termômetros variam entre 15°C e 21°C.

Região Norte: a quinta-feira (10) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia. Em Passo Fundo, os termômetros variam de 13°C a 18°C.

Região Noroeste: a quinta-feira (10) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia. Em Cruz Alta, os termômetros variam de 13°C a 17°C.

Região Sul: a quinta-feira (10) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia. Em Canguçu, os termômetros variam de 11°C a 18°C.

Região Central: a quinta-feira (10) terá tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia. Em Santa Maria, os termômetros variam de 13°C a 19°C.

Campanha gaúcha: a quinta-feira (10) terá tempo firme, com céu nublado. Em Candiota, os termômetros variam de 13°C a 19°C. 

Fronteira Oeste: a quinta-feira (10) terá tempo firme, com céu nublado. Em Uruguaiana, os termômetros variam de 12°C a 21°C.

Veja como deve ficar o tempo em algumas cidades nesta quinta-feira (10):

Capital: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 14°C e máxima de 19°C.
Pelotas: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 12°C e máxima de 22°C.
Caxias do Sul: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 14°C e máxima de 19°C.
Santa Maria: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 13°C e máxima de 19°C.
Santa Rosa: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 14°C e máxima de 21°C.
Erechim: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 12°C e máxima de 17°C.
Uruguaiana: muitas nuvens ao longo do dia. Mínima de 12°C e máxima de 21°C.
Torres: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 16°C e máxima de 20°C.
Rio Grande: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 15°C e máxima de 21°C.
Mostardas: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 17°C e máxima de 23°C.
Passo Fundo: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 13°C e máxima de 18°C.
Bagé: muitas nuvens ao longo do dia. Mínima de 12°C e máxima de 18°C.
Tramandaí: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 16°C e máxima de 21°C.
Xangri-lá: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 16°C e máxima de 20°C.
Capão da Canoa: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.
São Borja: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 13°C e máxima de 21°C

Fonte: GZH

E

Autor

Ed Júnior

Em: 10/06/2021, 05:44

Mais lidas
 Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor
Listas de boicote a empresas de esquerda podem gerar punições na Justiça, diz promotor

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo
Hospital Bom Pastor de Santo Augusto receberá R$ 500 mil destinados pelo deputado Ernani Polo

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Estados aprovam aumento do ICMS sobre combustíveis
Estados aprovam aumento do ICMS sobre combustíveis

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Mulher fica ferida em acidente envolvendo carro e motocicleta em Santo Augusto
Mulher fica ferida em acidente envolvendo carro e motocicleta em Santo Augusto

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.