Rádio
Nenhum programa no ar
Recuperado da Covid-19, Tiago Nunes volta aos trabalhos no Grêmio
A semana após conquistar o título da Recopa Gaúcha começou com boas notícias no Grêmio. Infectado pela Covid-19 e ausente dos treinamentos desde o último final de semana, o técnico Tiago Nunes se recuperou da doença e voltou a comandar os trabalhos na tarde de segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O comandante estará na casamata no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Brasileira, na quinta-feira, às 15h30min.
Em sua volta, Tiago promoveu uma atividade de toque de bola e exercitando a criação de linhas de passes. A sessão contou com os atletas que não atuaram na partida de domingo contra o Santa Cruz, onde a equipe teve o analista de desempenho, Pedro Sotero, como treinador.
Além de Tiago Nunes, outros nomes também infectados no surto de coronavírus no Tricolor também voltaram às atividades. Os atacantes Diego Souza e Ferreira e o lateral Rafinha trabalham normalmente desde o último sábado e devem ser relacionados.
Fonte: CP
Autor
Ed Júnior
Em: 08/06/2021, 06:10

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





