Rádio
Nenhum programa no ar
SMS estará vacinando neste sábado
A Secretaria Municipal de Saúde estará com o Posto Central aberto neste sábado, 05, para imunizar um novo grupo de trabalhadores da educação que atuam em Santo Augusto.
Serão vacinados os trabalhadores da educação, ligados ao Ensino Médio, EJA, cursos profissionalizantes e Ensino Superior.
O horário de atendimento será das 08 às 11 horas.
Autor
Maira Kempf
Em: 04/06/2021, 05:48

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas

Chuva pode superar 100 milímetros, com rajadas acima de 100 km/h e queda de granizo; outros dois avisos meteorológicos abrangem todo o território gaúcho

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva




