Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto iniciará vacinação de novos grupos contra a Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS iniciará nesta sexta-feira, 04 de junho, a vacinação contra a Covid-19 nas pessoas com deficiência permanente (18 a 59 anos) sem cadastro no Benefício de Prestação Continuada (BPC) e para as pessoas com 59 anos sem comorbidades. Os que se enquadram nestes grupos devem procurar suas Unidades Básicas de Saúde.
Também serão vacinados a partir desta sexta-feira os trabalhadores da educação vinculados ao ensino fundamental de todas as escolas de Santo Augusto. Para este grupo, foi elaborado um cronograma, com os locais onde serão aplicadas as vacinas (confira abaixo).
A vacina será aplicada das 8h às 11h e das 13h às 16h. Todos devem levar documento com foto e carteira de vacinação.
Segundo a Secretária de Saúde, Carolina Vieira, professores que atuam somente no ensino médio serão vacinados na próxima semana.
Roteiro para vacinação dos trabalhadores da educação;
UBS Centro (localizado no Bairro Centro)
– Escola Estadual Francisco Andrighetto (Grupo)
- Escola Estadual de ensino Médio Santo Augusto (Ginásio)
- CEPAN
UBS Interior (localizado no Bairro Centro)
– Escola Antônio João Ensino Fundamental
- Escola Rui Barbosa – Ensino Fundamental
UBS Glória (localizado no bairro Glória)
- Escola Sol Nascente – Ensino Fundamental
UBS II Sul (localizado no Bairro Santa Fé)
- Escola Antonio Liberato – Ensino Fundamental
UBS V Oeste (localizado no Bairro Petrópolis)
- EMEF São João Ensino Fundamental
- APAE
UBS Novo milênio (localizado no Bairro Santo Antônio)
- CIEP – Ensino Fundamental
Autor
Maira Kempf
Em: 03/06/2021, 07:11

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





