Rádio
Nenhum programa no ar
Covid-19: Três pacientes internados no Hospital Bom Pastor aguardam vaga em UTI
Três pacientes com diagnóstico positivo para à Covid-19 que estão internados no Hospital Bom Pastor tiveram piora no quadro clínico e precisam de UTI. Eles foram cadastrados na Central de Leitos do Estado.
Segundo as informações da casa de saúde, trata-se de um paciente do Braga e dois de Santo Augusto — um homem e uma mulher. Os profissionais da saúde monitoram os quadros e há indicação de intubação dos dois homens pela gravidade dos casos.
Nesta quinta-feira, 27, estão na ala Covid- 19 do Hospital Bom Pastor 18 pacientes, sendo 13 de Santo Augusto, um do Braga, três de Inhacorá e um de Coronel Bicaco.
Com apenas dois leitos vagos na ala Covid-19, a Direção do Hospital Bom Pastor informou que há leitos disponíveis e planejamento acordado em caso de necessidade de ampliação desta ala.
Santo Augusto registra 112 casos ativos de coronavírus.Há três pacientes em UTI.
Mais uma vez reforçamos a necessidade da comunidade se cuidar, cumprir os protocolos sanitários e evitar aglomerações.
Autor
Maira Kempf
Em: 27/05/2021, 08:44

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas

Chuva pode superar 100 milímetros, com rajadas acima de 100 km/h e queda de granizo; outros dois avisos meteorológicos abrangem todo o território gaúcho

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva




