Rádio
Nenhum programa no ar
Chuva avança e predomina em todo o RS nesta sexta-feira
Uma área de baixa pressão traz chuva para todo o Rio Grande do Sul ao longo desta sexta-feira. A chuva avança a partir do Oeste e da tarde para a noite toma conta do Estado. O tempo também fica mais ventoso no Estado.
Conforme a MetSul Meteorologia, há risco de chuva forte com altos volumes em curto período de tempo. Também há risco de granizo, especialmente na metade Norte, com ar mais quente. A temperatura não varia muito. Em Porto Alegre, o dia deve ser de chuva, até com potencial de moderada a forte ao fim do dia. A mínima na Capital é de 13°C, e a máxima fica em 17°C.
No sábado, muitas nuvens permanecem no Rio Grande do Sul, mas a instabilidade começa a diminuir e aberturas de sol em meio às nuvens ocorrem na maioria das regiões. O domingo tem sol e nuvens no Estado, mas a circulação de ciclone que se forma no Rio da Prata traz chuva no Sul gaúcho.
Mínimas e máximas no RS nesta sexta
Erechim 13°C / 23°C
Santa Maria 12°C / 16°C
Vacaria 9°C / 18°C
Uruguaiana 15°C / 18°C
Santa Rosa 16°C / 23°C
Fonte: CP
Autor
Ed Junior
Em: 21/05/2021, 05:18

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





