Rádio
Nenhum programa no ar
Brasília é flagrada a 157 km/h na RS-122, em Bom Princípio
Uma cena de imprudência chamou a atenção durante fiscalização do Comando Rodoviário da Brigada Militar em Bom Princípio, no Vale do Caí, no último fim de semana. O motorista de uma Brasília foi flagrado trafegando com o veículo a 157 km/h pela RS-122.
O registro foi feito por meio do radar portátil de controle de velocidade na altura do km 20 da rodovia. O limite de velocidade no trecho é de 80 km/h.
O condutor da Brasília — modelo que deixou de ser fabricado em 1982 — cometeu infração gravíssima, multiplicada por três, o que significa suspensão do direito de dirigir e recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O valor da multa é de R$ 880,41.
De acordo com os policiais, foram cerca de 120 registros de veículos acima do limite permitido durante a operação, realizada no sábado (15).
Alta velocidade
Diretor da Associação Brasileira de Colecionadores de Veículos Antigos – Topclassic, Daniel Premaor acredita que a Brasília muito provavelmente tenha sido modificada para chegar a essa velocidade. Originalmente, o veículo atinge no máximo 130 km/h.
Ainda segundo ele, alterar rodas e rebaixar o automóvel também interfere na velocidade.
Fonte: Gaúcha/ZH
Autor
Ed Junior
Em: 18/05/2021, 05:33

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco
