Rádio
Nenhum programa no ar
Brasília é flagrada a 157 km/h na RS-122, em Bom Princípio
Uma cena de imprudência chamou a atenção durante fiscalização do Comando Rodoviário da Brigada Militar em Bom Princípio, no Vale do Caí, no último fim de semana. O motorista de uma Brasília foi flagrado trafegando com o veículo a 157 km/h pela RS-122.
O registro foi feito por meio do radar portátil de controle de velocidade na altura do km 20 da rodovia. O limite de velocidade no trecho é de 80 km/h.
O condutor da Brasília — modelo que deixou de ser fabricado em 1982 — cometeu infração gravíssima, multiplicada por três, o que significa suspensão do direito de dirigir e recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O valor da multa é de R$ 880,41.
De acordo com os policiais, foram cerca de 120 registros de veículos acima do limite permitido durante a operação, realizada no sábado (15).
Alta velocidade
Diretor da Associação Brasileira de Colecionadores de Veículos Antigos – Topclassic, Daniel Premaor acredita que a Brasília muito provavelmente tenha sido modificada para chegar a essa velocidade. Originalmente, o veículo atinge no máximo 130 km/h.
Ainda segundo ele, alterar rodas e rebaixar o automóvel também interfere na velocidade.
Fonte: Gaúcha/ZH
Autor
Ed Junior
Em: 18/05/2021, 05:33

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Apreciação de recurso já havia sido suspensa em setembro

Emendas que tratavam da redução da maioridade penal acabaram sendo desmembradas do texto e passarão a tramitar como proposta autônoma.

Nelson Egidio Dallabrida e Juliara Della Flôra participaram do programa Sintonia e abordaram oportunidades de financiamento para o agronegócio, custeio agropecuário, hortigranjeiros e CPR Agro.

Parceria promoveu aprendizado e valorização das mulheres do campo ao longo do ano



