Rádio
Nenhum programa no ar
Segue alto o número de internados na ala Covid-19 do Hospital Bom Pastor
Santo Augusto registra 33 casos de coronavírus ativos, de acordo com o boletim da Secretaria de Saúde emitido na sexta-feira, 14. Há seis casos suspeitos e 39 pacientes em monitoramento, porém, o que mais preocupa é o número de internações. Dos 33 casos, seis estão internados no Hospital Bom Pastor e um, na UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa.
Ao todo, nesta segunda-feira, 17, há 12 pessoas internadas na ala Covid-19 do Hospital Bom Pastor. Além dos seis de Santo Augusto, há três de Nova Ramada, um de campo novo, um do Braga e um de Redentora.
A boa notícia que hoje pela manhã três pacientes receberam alta médica do Hospital Bom Pastor — um de Santo Augusto e dois de Nova Ramada.
Autor
Maira Kempf
Em: 17/05/2021, 08:57

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





