Rádio
Nenhum programa no ar
Avião com destino a Passo Fundo cai no Mato Grosso do Sul e faz duas vítimas
Uma aeronave de pequeno porte que saiu de São Gabriel do Oeste-MS e tinha como destino Passo Fundo caiu na quinta-feira e deixou dois tripulantes mortos. No final da noite a identidade das vítimas foi revelada, sendo elas: Valquírio Baseggio e Rubens Borgo. Valquírio é passo-fundense e Rubens residia em Tapejara.
A aeronave saiu durante a manhã de São Gabriel do Oeste e foi localizada no final da tarde de quinta-feira na região da Ponte Vermelha, distante cerca de três quilômetros de São Gabriel do Oeste. O avião foi localizado por uma equipe do Esquadrão Pelicano da Base Aérea de Campo Grande caído em uma plantação de milho, podendo indicar tentativa de pouso.
O resgate das vítimas só ocorreu a partir da manhã desta sexta-feira (14). A aeronave, um modelo ultra leve avançado, está cadastrada em nome de Valquírio Baseggio, que era muito conhecido na região e carinhosamente chamado de “Mané”. Valquírio atuava como produtor rural em Coxilha e MS. Também era presidente do Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo, além de colecionador de veículos antigos. Já Rubens Borgo atuava como engenheiro agrônomo.
Fonte: Rádio Uirapuru
Autor
Ed Junior
Em: 14/05/2021, 05:16

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco
