Rádio
Nenhum programa no ar
Mães 24 horas — Uma homenagem para todas as mamães através das histórias das mães Maria e Camila
No próximo domingo é Dia das Mães, uma data repleta de significados. São tantos e tantos motivos para comemorar a vida de quem nos deu a vida. Toda mãe é especial dentro da sua singularidade.
Para marcar a data, trouxemos duas histórias de mães que foram escolhidas por Deus: Dona Maria Judite da Veiga mãe do Novembrino, Valmir e da Clarice, portadora de Síndrome de Down, e da Camila Martins, mãe do Diorgenes Martins, que tem Autismo.
São histórias de mães 24 horas. O que as une é a força para lutar pelos seus filhos e superar as dificuldades.
Ouça a entrevista:
Autor
Maira Kempf
Em: 06/05/2021, 11:01

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.
