Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescente invade escola e mata crianças em Santa Catarina
Um adolescente invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (4) no município de Saudades, no oeste catarinense, e matou ao menos três crianças de menos de dois anos e uma professora.
A Polícia Civil informou que o adolescente foi apreendido após o crime. Há informações de que outras professoras também tenham sido alvo do ataque.
O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, disse que a ocorrência ainda está em andamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado com um facão na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e cometido o ataque.
Conforme a Secretaria de Educação do município, uma das vítimas seria filha de um motorista da prefeitura.
Fonte: G1/SC
Autor
Maira Kempf
Em: 04/05/2021, 08:02

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Caso ocorreu na sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil; prefeitura lamentou o episódio e informou que acompanha a situação

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Jeferson Edegar da Silva participou do programa Sábado Bom Demais, conduzido por Fernando Almeida, e falou sobre os preparativos, a programação e as expectativas para a 17ª edição do festival em Santo Augusto.

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.



