Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescente invade escola e mata crianças em Santa Catarina
Um adolescente invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (4) no município de Saudades, no oeste catarinense, e matou ao menos três crianças de menos de dois anos e uma professora.
A Polícia Civil informou que o adolescente foi apreendido após o crime. Há informações de que outras professoras também tenham sido alvo do ataque.
O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, disse que a ocorrência ainda está em andamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado com um facão na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e cometido o ataque.
Conforme a Secretaria de Educação do município, uma das vítimas seria filha de um motorista da prefeitura.
Fonte: G1/SC
Autor
Maira Kempf
Em: 04/05/2021, 08:02

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
