Rádio
Nenhum programa no ar
BM e PC em ação conjunta apreendem mais de 100 quilos de maconha
Na madrugada desta segunda-feira, 03 de maio, Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira da Brigada Militar, que integram a Operação Hórus, durante ação conjunta com a Polícia Civil ( DRACO ), efetuaram a apreensão de cento e um quilos de maconha na RS 344 em Santa Rosa.
Os policiais realizaram a abordagem de um veículo Kadett que era conduzido por um homem de 35 anos, após revista no veículo foram localizados 109 tijolos de maconha pesando aproximadamente 101 kg.
Diante do fato o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Fonte: Brigada Militar
Autor
Maira Kempf
Em: 03/05/2021, 05:22

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





