Rádio
Nenhum programa no ar
Dezenas de casais são presos em motel do Chile por descumprirem quarentena
Quarenta e três casais que estavam em um motel foram presos pela polícia do Chile por descumprirem as restrições sanitárias da quarentena em vigor em quase todo o país. Agentes fizeram uma fiscalização neste domingo, em um motel no sul de Santiago.
Eles constataram que muitos clientes haviam entrado com permissões de deslocamento geral emitidas pela polícia que não os autorizavam a estar naquele local. "A fiscalização comprova que alguns portavam permissões temporárias ou outro tipo de salvo-conduto, mas nenhum que permitisse aos mesmos se hospedarem nessas instalações, já que nenhum condizia com o domicílio do motel", assinalou Leonardo Alache, representante da Polícia de La Florida.
Os chilenos podem frequentar hotéis e motéis na quarentena usando as duas permissões entregues semanalmente pela polícia para que deixem suas casas: uma para entrar no estabelecimento e outra para sair no dia seguinte, já que é proibido usar as duas permissões em um único dia.
Fonte: CP
Autor
Ed Junior
Em: 26/04/2021, 05:36

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

O acidente fatal ocorreu na noite de segunda-feira (14), na altura do km 16, no município de Barra do Guarita.

Motorista de uma Fiat Stada perdeu o controle da direção no entroncamento da BR-468 e precisou de atendimento médico no local.

Em feito histórico em 135 anos, ministros decidem sobre a abertura de investigação contra o colega Alexandre de Moraes após desdobramentos do caso Banco Master.

CTG Pompílio Silva e CTG Carreteiros dos Pampas indicaram Marinez Lorenzon Machado e Galileu da Silva pelos serviços prestados à cultura gaúcha.

Evento no interior de Santo Augusto contou com a presença do músico Ari Fonseca, entrega da Chama Crioula e apoio de diversos piquetes e entidades da região.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.
