Rádio
Nenhum programa no ar
Dezenas de casais são presos em motel do Chile por descumprirem quarentena
Quarenta e três casais que estavam em um motel foram presos pela polícia do Chile por descumprirem as restrições sanitárias da quarentena em vigor em quase todo o país. Agentes fizeram uma fiscalização neste domingo, em um motel no sul de Santiago.
Eles constataram que muitos clientes haviam entrado com permissões de deslocamento geral emitidas pela polícia que não os autorizavam a estar naquele local. "A fiscalização comprova que alguns portavam permissões temporárias ou outro tipo de salvo-conduto, mas nenhum que permitisse aos mesmos se hospedarem nessas instalações, já que nenhum condizia com o domicílio do motel", assinalou Leonardo Alache, representante da Polícia de La Florida.
Os chilenos podem frequentar hotéis e motéis na quarentena usando as duas permissões entregues semanalmente pela polícia para que deixem suas casas: uma para entrar no estabelecimento e outra para sair no dia seguinte, já que é proibido usar as duas permissões em um único dia.
Fonte: CP
Autor
Ed Junior
Em: 26/04/2021, 05:36

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Diretor da Medianeira Mecânica Implementos, o empreendedor de 47 anos tinha forte ligação comunitária e empresarial em Ijuí e Santa Maria

Homem de 50 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

São 20 frentes internas e 105 externas, nas quais há vínculos por meio de 37 cartas de emprego e 68 Termos de Cooperação

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

Para virar lei, o texto deve ser aprovado pela Câmara e pelo Senado

Encontro será realizado das 14h30 às 16h e é aberto a idosos com 60 anos ou mais



