Rádio
Nenhum programa no ar
Sol predomina em todo o RS nesta sexta-feira
A sexta-feira será de predomínio do sol em todo o Rio Grande do Sul. No entanto, ao longo do dia, podem surgir nuvens em algumas regiões. Na costa gaúcha, existe a possibilidade de chuva isolada pela circulação da umidade do mar. Durante à tarde, a temperatura se eleva, mas seguirá com marcas agradáveis.
De acordo com a MetSul Meteorologia, já no fim do dia, esperam-se áreas de instabilidade que avançam da Argentina para a Fronteira Oeste com chuva em alguns pontos.
Em Porto Alegre, o dia será de sol. A mínima na Capital será de 15°C, e a máxima chega aos 28°C.
Mínimas e máximas no RS
Passo Fundo 12°C / 26°C
Cruz Alta 14°C / 28°C
Bagé 13°C / 27°C
Santa Maria 15°C / 28°C
Erechim 12°C / 26°C
Vacaria 8°C / 22°C
Fonte: CP
Autor
Ed Junior
Em: 23/04/2021, 05:32

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.





