Início Notícia Voltar

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Coronel Bicaco

Prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira

16/04/2021 09:04 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Brigada Militar


 

Na madrugada desta sexta-feira, 16, às 02h10 policiais militares da Força Tática do 7° BPM prenderam um homem por tráfico de drogas em Coronel Bicaco.

A prisão ocorreu na BR-468, na entrada da cidade, após abordagem de um veículo Ford Ka. Após parar o veículo, o condutor tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Em revista, foi localizado no interior do automóvel seis tijolos de maconha, pesando 4,53 quilos.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia. Além da droga, foi localizado um celular e a quantia de R$ 82,50. O veículo foi removido.

Horas antes, na noite de quinta-feira, 15, por volta das 22h50min, também na BR 468, durante patrulhamento, policiais militares avistaram um veículo VW Gol em atitude suspeita. Durante abordagem, foi localizado no tênis do caroneiro uma porção de maconha. A droga foi apreendida e após assinar o compromisso de comparecimento em audiência, o indivíduo foi liberado.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5