Início Notícia Voltar

Rede de Farmácias São João inaugura loja em Chapecó/SC e doa 1500 unidades de Álcool Gel

Uma das maiores motivações da Rede de Farmácias São João é servir e contribuir com a comunidade em que se encontra inserida.

23/02/2021 15:21 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Na manhã da sexta-feira, 19 de fevereiro, a Rede inaugurou uma nova loja na cidade de Chapecó, Santa Catarina. A sexta filial na cidade possui layout moderno, amplo estacionamento e inúmeros serviços farmacêuticos disponíveis para a comunidade, sendo duas salas apenas na nova loja. Há também um mix variado de Dermocosméticos, com marcas como Vichy, ISDIN, La Roche-Posay e outras grifes consagradas de perfumaria e bem-estar.

A rede, com mais de quatro décadas de história e 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil, a maior do Sul do país, chegou a Chapecó no ano de 2002, levando para a comunidade o melhor em atendimento, produtos e serviços para a população.

Em colaboração com a comunidade Chapecoense, a rede realizou a doação de 1.500 unidades de álcool em gel 70% para o município. Pedro Henrique Brair, presidente da rede, ressalta: "Nosso princípio sempre foi a saúde e o bem-estar da população. Ao longo dos anos sempre trabalhamos para consolidar o nosso propósito, que é cuidar da saúde das pessoas."

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues ressalta: "A doação do Álcool Gel ajudará e muito na prevenção ao coronavírus em nossa cidade, e, neste momento, a abertura desta loja traz ainda mais prestação de serviços de saúde e geração de empregos para nossa comunidade".

Atualmente a rede conta com mais de 14 mil colaboradores em mais de 780 lojas, distribuídos em 200 municípios. Sempre comprometida com as comunidades onde está presente, em 2020 doou mais de dois milhões de reais para projetos sociais. Pelo sexto ano consecutivo, recebeu o prêmio TOP OF MIND da Revista Amanhã, tendo destaque na categoria mais nobre, a de Grande Empresa, e de Mais Lembrada no Segmento com liderança absoluta. Seus méritos são a soma de esforços de todos os colaboradores, que buscam diariamente, prestar serviços com qualidade, respeito e profissionalismo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Farmácias São João



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5