Rádio
Nenhum programa no ar
Saída de pista na ERS 155 em Santo Augusto
Na tarde deste domingo, por volta das 15h, foi registrado uma saída de pista na ERS 155, o acidente ocorreu em frente ao Posto São Pedro, Jussara da Rocha, dirigia sozinha uma saveiro branca placas de Santo Augusto, quando por motivos ainda não confirmados saiu da pista. O veículo acabou capotando no acostamento da rodovia, ela foi socorrida e encaminhada pela Policia Rodoviária Estadual de Santo Augusto ao Hospital Bom Pastor da cidade, onde foi atendida e passa bem, já a saveiro teve estragos na parte frontal.
Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 14/09/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.

No segundo turno, presidente Lula empata tecnicamente com Flávio Bolsonaro, Zema e Caiado

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça




