Rádio
Nenhum programa no ar
Homem mata mulher e joga corpo em estacionamento
Luiz Cláudio Alves de Moraes, 46 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira, e confessou em depoimento que jogou o corpo de uma mulher de 44 anos em um supermercado, em Santa Maria.
Segundo o advogado de Moraes, Valtezer Michels, o cliente foi preso pela Polícia Civil na casa onde mora, na Rua Atlântida, no bairro Medianeira, em Santa Maria.
O Fusca bege, que teria sido usado no crime cuja vítima foi jogada morta num estacionamento de um supermercado, seria do padrasto de Moraes.
A irmã da vítima identificou o corpo dela no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Maria. Trata-se de Neiva da Silva Moralles, 44 anos.
O crime
Segundo o Pelotão de Operações Especiais (POE), por volta das 14h10min desta quarta-feira, um Fusca bege teria largado o corpo da vítima, que está envolto em panos brancos, e fugido.
Um laudo preliminar, realizado por uma legista do Instituto-Geral de Perícia (IGP) afirma que a causa da morte seria por asfixia mecânica.
A vítima tem uma marca linear no pescoço, o que indicaria que ela teria sido estrangulada.
A mulher, que foi encontrada amarrada da cintura para cima com panos e fita adesiva e com uma sacola plástica na cabeça, também teria marcas nos pulsos.
Ainda de acordo com a legista, a morte teria ocorrido por volta do meio-dia desta quarta-feira.
Fonte: Diário de Maria
Foto: João Vilnei/Especial CP
Postado por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 11/09/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


