Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito de Santo Augusto estará em Frederico Westphalen
Nesta sexta-feira (06) a partir das 11h da manhã, no Salão de Atos da URI na Cidade de Frederico Westphalen o Prefeito Municipal José Luiz Andrighetto estará presente no “ATO DE PACTUAÇÃO COLETIVA DOS MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO SUL”, que tratará sobre o Plano Nacional Viver Sem Limite, para as Pessoas com Deficiência. Este é um projeto do Governo Federal através da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e disponibilizará verba para os municípios que aderirem ao programa. O ato contará com a presença da Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 05/09/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


