Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente deixa três feridos na ERS 210 em São Martinho
Um acidente frontal envolvendo dois veículos deixou três pessoas feridas, duas delas gravemente na ERS 210, localidade de Linha Mineiro, trecho que liga Boa Vista do Buricá à São Martinho. O acidente aconteceu por volta das 11 horas da noite (29-08), e envolveu um Vectra com placas de Entre-Ijuís e um Kadett com placas de Novo Hamburgo.
O motorista do Kadett, Antonio Carlos Marques, 33 anos, que transitava de Boa Vista do Buricá em direção a São Martinho, ficou gravemente ferido e foi socorrido pro Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, onde está recebendo atendimento. No Vectra que transitava no sentido contrário, havia quatro pessoas. A Caroneira Carine da Silva Pinheiro, 24 anos, foi encaminhada para o Hospital de Boa Vista do Buricá e devido a gravidade dos ferimentos posterior foi transferida para Santa Rosa.
Já o motorista do Vectra Francisco Osório da Silveira, 39 anos, sofreu ferimentos leves. Outros dois passageiros, saíram ilesos.
A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto, atendeu o acidente. O trânsito ficou lento e se formou uma grande fila de veículos em conseqüência do acidente.
Fotos: Léo Juliani
Fonte: No Ar Notícias
Postado Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 29/08/2013, 21:00

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Festejos Farroupilhas ganham força na região com a chegada do fogo simbólico às entidades tradicionalistas, com previsão de chegada a Santo Augusto neste domingo.

Reunião com as equipes interessadas acontece no dia 21 de setembro, na Câmara de Vereadores

A programação conta com palestras e debates voltados à promoção de informações, sensibilização e troca de experiências sobre o aleitamento materno.

Evento acontece no Araçá Conveniência e terá venda de roupas, calçados e acessórios em benefício da causa animal

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Evento começa às 8h30 e reúne escolas, entidades e forças de segurança; Rádio Querência transmite tudo na íntegra
