Rádio
Nenhum programa no ar
Tentativa de Homicídio em Santo Augusto
Na noite de ontem (25) por volta das 20hs uma discussão em um Bar na Rua Vicente Silva no Bairro Santa Rita em Santo Augusto, levou um homem a sacar uma arma de fogo e atirar contra a face de um jovem de 28 anos. A vítima foi encaminhada ao hospital Bom Pastor e não corre risco.
O autor do disparo até o fechamento dessa matéria não havia se apresentado na Delegacia.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
Autor
lccomunic
Em: 25/08/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.

No segundo turno, presidente Lula empata tecnicamente com Flávio Bolsonaro, Zema e Caiado

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça




