Rádio
Nenhum programa no ar
Grêmio bate Flamengo por 1 a 0 no Mané Garrincha e já é o 3º
Numa partida com poucas chances de gol, um lance de bola parada pode ser decisivo. E foi numa falta cobrada por Pará, aos sete minutos de jogo, que o Grêmio venceu o Flamengo por 1 a 0, neste sábado, no Mané Garrincha, pela 16ª rodada do Brasileirão. O placar, no entanto, não traduziu a superioridade do Tricolor Gaúcho, ainda que a partida tenha sido de razoável nível técnico e bem truncada.
O Grêmio de Renato Gaúcho consolidou o resultado num esquema com três zagueiros e três volantes no qual deu poucos espaços ao adversário. O Flamengo de Mano Menezes, que teve péssima atuação, saiu de campo com apenas duas chances de gol no fim da partida, ambas do atacante Hernane. Certamente, foi a pior atuação da equipe na competição, ainda mais com a ausência do melhor jogador da equipe, o apoiador Elias - o Grêmio também teve desfalque, tanto de Vargas quanto de Elano e Zé Roberto.
Com o resultado, o Tricolor Gaúcho conseguiu sua quarta vitória seguida e, em terceiro lugar, pula para 28 pontos ganhos.
Fonte ZH
Postado Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 24/08/2013, 21:00

Ação integrada entre Brigada Militar, Polícia Civil e Força Tática integra a Operação Cerco Fechado para combater a criminalidade na cidade.

Com a captura do suspeito neste domingo, forças de segurança concluem a responsabilização de todos os investigados pelo homicídio e pela ocultação do corpo da vítima santo-augustense.

Honda Civic e Chevrolet S10, ambos com placas de Ajuricaba, colidiram no km 75 da rodovia; vítima fatal foi identificada como Nathanael Soares

Acidente envolvendo Fiat Siena e GM Meriva também deixou um casal ferido no final da tarde deste domingo.

Márcio Abreu de Oliveira, de 48 anos, atuava no setor de raio-X da instituição; colisão frontal deixou outras duas pessoas feridas

Festejos Farroupilhas ganham força na região com a chegada do fogo simbólico às entidades tradicionalistas, com previsão de chegada a Santo Augusto neste domingo.

Reunião com as equipes interessadas acontece no dia 21 de setembro, na Câmara de Vereadores

A programação conta com palestras e debates voltados à promoção de informações, sensibilização e troca de experiências sobre o aleitamento materno.

Evento acontece no Araçá Conveniência e terá venda de roupas, calçados e acessórios em benefício da causa animal

A Justiça Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral emitiu comunicados importantes relativos à organização e aos locais de votação em Santo Augusto para as Eleições Gerais de 2026.

Evento começa às 8h30 e reúne escolas, entidades e forças de segurança; Rádio Querência transmite tudo na íntegra
