Rádio
Nenhum programa no ar
Chuva e frio se intensificam neste fim de semana em Santo Augusto
A maioria das regiões do Estado terá muitas nuvens e chuva neste sábado. A MetSul Meteorologia adverte que este fim de semana terá volumes altos de chuva do Centro para o Norte e no Leste do Rio Grande do Sul, até equivalentes ou maiores que a média do mês todo, com risco de transtornos.
Chove forte desde cedo no Norte do RS e durante o dia a instabilidade mais intensa avança pro Centro. Há a possibilidade de cheias de rios, arroios e córregos, alagamentos, queda de barreiras e deslizamentos de terra nas áreas de encostas. Em Santo Augusto o pluviômetro do Rádio Querência registrou 43 mm e a mínima foi de 5ºC.
No domingo, ainda chove muito do Centro para o Norte e Leste do Estado.
Somente na segunda-feira tem a previsão de sol e frio. Terça e Quarta-feira deverá fazer -1ºC em Santo Augusto.
Da Central Querência de Jornalismo com a previsão do tempo Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 23/08/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






