Rádio
Nenhum programa no ar
Bandido invade farmácia em Ijuí rouba dinheiro e celular
Uma farmácia foi assaltada no início da noite de ontem, 22, em Ijuí. Conforme a Brigada Militar, um homem armado e com capa de chuva invadiu a farmácia Lig Farma, situada à rua 19 de Outubro, imediações da sede da secretaria municipal da saúde. O marginal dominou uma mulher que trabalhava no local e roubou cerca de R$ 300,00 em dinheiro, além de um telefone celular. Após, o bandido fugiu numa moto preta. Não houve feridos.
Fonte- RPI
Postado por André Motta
Autor
lccomunic
Em: 22/08/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.

No segundo turno, presidente Lula empata tecnicamente com Flávio Bolsonaro, Zema e Caiado

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça




