Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura de Santo Augusto realizará vistorias em estabelecimentos
A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, estará através de fiscais devidamente identificados com crachás e carro oficial vistoriando todos os estabelecimentos comerciais, associações e Igrejas de Santo Augusto a fim de apresentarem junto a Prefeitura Municipal o Alvará de Prevenção e Combate a Incêndios do Corpo de Bombeiros, além de Alvará Municipal de Localização e Funcionamento.
O poder público alerta que não encaminha ou manda nenhuma empresa até os estabelecimentos para cobrar o Alvará do Corpo de Bombeiros em nome da Prefeitura Municipal, ou seja, aquelas pessoas que receberam visitas em suas empresas por pessoas que se dizem passar por funcionários do Município ou estão em nome deste, se acaso se sentirem lesadas, devem registrar Boletim de Ocorrência junto a Policia Civil para devidas providências pela justiça.
Os fiscais autorizados são da vigilância sanitária municipal, setor de tributação e fiscalização ambiental e de posturas, os quais estão sempre identificados.
Maiores esclarecimentos, pelo fone 3781-5238 ou 55-9626-7396.
Com informações Imprensa PMSA
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 22/08/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.

No segundo turno, presidente Lula empata tecnicamente com Flávio Bolsonaro, Zema e Caiado

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça




