Rádio Querência

Abono salarial 2013-2014 começou a ser pago

Abono salarial 2013-2014 começou a ser pago

O abono salarial referente a 2013-2014, concedido a trabalhadores que ganham até dois salários mínimos (R$ 1.356), começou a ser pago na terça, dia 13. O prazo para a retirada do valor (atualmente, R$ 678) vai até 30 de junho de 2014.

Os requisitos para ter direito ao abono são: rendimento mensal até dois salários mínimos, informações atualizadas na Relação Anual de Informações Sociais (Rais), cadastro no PIS ou no Pasep há pelo menos cinco anos e carteira assinada ou nomeação para cargo público durante, pelo menos, 30 dias no ano em questão.

Para sacar o abono, o trabalhador deverá ir às agências da Caixa Econômica Federal (no caso do PIS) ou do Banco do Brasil (no caso do Pasep) com documento de identificação com foto e número de cadastro no programa. A quantia também pode ser sacada em caixas eletrônicos, lotéricas ou postos do Caixa Aqui por meio do Cartão Cidadão e senha cadastrada.

Nascidos em/ Recebem a partir de

Julho - 13 de agosto

Agosto - 15 de agosto

Setembro - 20 de agosto

Outubro - 22 de agosto

Novembro - 12 de setembro

Dezembro - 17 de setembro

Janeiro - 19 de setembro

Fevereiro - 24 de setembro

Março - 10 de outubro

Abril - 15 de outubro

Maio - 17 de outubro

Junho - 22 de outubro

Fernando Almeida

Locutor/Dep. Jornalismo

L

Autor

lccomunic

Em: 15/08/2013, 21:00

Últimas notícias
Abertura da colheita do trigo é realizada em Cruz Alta e destaca força da triticultura gaúcha
Abertura da colheita do trigo é realizada em Cruz Alta e destaca força da triticultura gaúcha

Evento valorizou a importância da cultura para a economia regional e para o abastecimento da cadeia de alimentos

Santo Augusto terá representantes no Festival Canto de Luz e na Lamparina da Canção Gaúcha
Santo Augusto terá representantes no Festival Canto de Luz e na Lamparina da Canção Gaúcha

Composições classificadas para o festival em Ijuí incluem música com letra de Jorge Rodrigues e melodia de Henrique Rodrigues; na Lamparina, município será representado por Betina Kiara Lucca.

Caso Aguiar: Corregedoria volta atrás e cancela avaliação psicológica de PM suspeito de matar a ex e os pais dela no RS
Caso Aguiar: Corregedoria volta atrás e cancela avaliação psicológica de PM suspeito de matar a ex e os pais dela no RS

Exame serviria para avaliar se Cristiano Domingues Francisco tem condições de responder a processo que pode levar à expulsão da corporação. Defesa do policial afirmou ter recebido decisão com surpresa.