Rádio
Nenhum programa no ar
Músico é assassinado em Tucunduva
Músico da Banda Comunicação de Horizontina foi assassinado nesta terça-feira. O tecladista da Banda Comunicação de Horizontina Zeli Bobato, que morava no município de Tucunduva, foi encontrado morto em sua residência. Segundo informações extraoficiais, seus filhos saíram de casa pela parte da manhã enquanto Bobato permanecia dormindo até mais tarde, como de costume. Quando chegaram ao meio-dia em casa acharam estranho o fato do mesmo ainda não ter levantado, porém quando foram procurá-lo em seu quarto o encontraram morto com sinais de uma paulada na cabeça e 3 facadas no peito. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tucunduva.
Fonte: Radio Vera Cruz Am de Horizontina
Postado Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 12/08/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

A orientação é nunca compartilhar dados pessoais ou bancários por mensagens e sempre confirmar diretamente com o advogado ou escritório responsável antes de qualquer procedimento envolvendo valores judiciais.

Termômetros não superaram 1°C em ao menos dois municípios gaúchos

Reconhecimento estadual destaca qualidade da alfabetização e garante investimento de cerca de R$ 140 mil para fortalecer o ensino no município

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça




