Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente na ERS 207, em Vista Nova, deixou quatro feridos
Uma colisão frontal entre um Ford Fiesta e um VW Gol, deixou quatro pessoas feridas.
A colisão ocorreu por volta das 18:00 horas, desta terça-feira, 06 de agosto, nas proximidades da Vila de Vista Nova Crissiumal, na ERS 207, perto de um açougue que há no local.
Cada veículo levava além do motorista mais uma pessoa. O Ford Fiesta, com placas de Crissiumal, trafegava no sentido Humaitá - Crissiumal, enquanto que o VW Gol transitava no sentido Crissiumal - Humaitá.
Os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Crissiumal por uma ambulância da secretaria de saúde.
A Brigada Militar de Crissiumal coordenou o trânsito e auxiliou no resgate aos feridos. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local.
Fonte/Fotos: Guia Crissiumal
Postado Por: Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 06/08/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Iniciativa, voltada para alunos em situação de vulnerabilidade social, oferece auxílio de R$ 150 para compra de calçados

Iniciativa é de autoria do deputado Delegado Zucco e é inspirada na Patrulha Maria da Penha, mas voltada à proteção de Crianças e Adolescentes

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Tragédia ocorreu em propriedade rural e gerou forte comoção na comunidade local



