Rádio
Nenhum programa no ar
Despedida na corporação da BM em Santo Augusto
Nesta quinta-feira (01/08) o efetivo do 7º BPM em SANTO AUGUSTO reuniu-se na sede da 2ª Companhia para prestar justa homenagem ao 2º Sargento da Reserva Remunerada SADI FERNANDES CARÉ, qual integrava o Corpo Voluntário de Militares Inativos (CVMI) e desempenhava suas atividades como guarda forense junto a Comarca de Santo Augusto. O Sgt Caré, após mais de 39 anos de serviço prestados à Brigada Militar, despede-se indo para o merecido descanso junto a sua família e amigos. O Comando do 7º BPM, Oficiais e Praças, cumprimentam e agradecem pelos relevantes serviços prestados na Região Celeiro, bem como, antecipamos votos de saúde, sucesso, paz e felicidades por mais um ciclo de vida que completas amanhã (02/08), data de seu aniversário!!!
Fonte: 7º BPM - "Excelência de Segurança Pública em Fronteira"
Postado Por Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 01/08/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Iniciativa, voltada para alunos em situação de vulnerabilidade social, oferece auxílio de R$ 150 para compra de calçados

Iniciativa é de autoria do deputado Delegado Zucco e é inspirada na Patrulha Maria da Penha, mas voltada à proteção de Crianças e Adolescentes

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Tragédia ocorreu em propriedade rural e gerou forte comoção na comunidade local



