Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito de Nova Ramada se recupera bem após procedimento cardiaco
O prefeito de Nova Ramada, Hardi Eickhof, passou por uma cirurgia ontem à noite, 01, no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo onde segue internado em recuperação. em um procedimento que durou cerca de 1h30, o prefeito realizou cateterismo, após identificação de obstrução de uma artéria do coração, com colocação de produto para proteção da artéria. Informações de familiares indicam que Hardi Eickhoff está bem e consciente, porém vai permanecer internado por alguns dias em Passo Fundo. O prefeito teve mal súbito quarta-feira à tarde, 31, quando trabalhava na prefeitura, momento em que foi atendido no posto central de saúde e após encaminhado à UTI do Hospital Unimed Noroeste/RS.
Por: Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 01/08/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Iniciativa, voltada para alunos em situação de vulnerabilidade social, oferece auxílio de R$ 150 para compra de calçados

Iniciativa é de autoria do deputado Delegado Zucco e é inspirada na Patrulha Maria da Penha, mas voltada à proteção de Crianças e Adolescentes

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Tragédia ocorreu em propriedade rural e gerou forte comoção na comunidade local



