Rádio
Nenhum programa no ar
Fim da GREVE na Secretaria de Saúde de Santo Augusto
Comunicado
Como é de conhecimento da comunidade santoaugustense, a greve dos servidores municipais da Secretaria Municipal de Saúde não foi julgada ilegal, apenas o Judiciário determinou em sede de tutela antecipada que 30% dos servidores retornassem ao trabalho, o que foi devidamente cumprido.
Em Assembléia realizada no dia de hoje (01.08.2013), os grevistas por unanimidade resolveram retornar ao trabalho em solidariedade aos colegas que estão cumprindo com a ordem judicial, embora as reivindicações/negociações prossigam para que se possa ter melhorias das condições de trabalho, humanização aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e retorno das 06 (seis) horas de trabalho ininterruptas.
Assim, o comando de greve da Secretaria Municipal de Saúde comunica a população santoaugustense eu os servidores retornarão as suas atividades amanhã dia 02 de agosto de 2013, pondo fim a greve deflagrada dia 23 de julho de 2013, cumprindo com suas atribuições a que confere a cada cargo.
Santo Augusto, 01 de Agosto de 2013-08-01
Comissão de Greve dos Servidores da Secretaria Municipal de Saúde
Postado Por: Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 31/07/2013, 21:00

Pacote anunciado às vésperas do segundo turno também inclui o chamado Pix MEI, com crédito de até R$ 5 mil e linha para renegociação de débitos bancários

Oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade; veja a lista

Evento valorizou a importância da cultura para a economia regional e para o abastecimento da cadeia de alimentos

Composições classificadas para o festival em Ijuí incluem música com letra de Jorge Rodrigues e melodia de Henrique Rodrigues; na Lamparina, município será representado por Betina Kiara Lucca.

Exame serviria para avaliar se Cristiano Domingues Francisco tem condições de responder a processo que pode levar à expulsão da corporação. Defesa do policial afirmou ter recebido decisão com surpresa.

Não haverá alterações nas seções eleitorais.





