Rádio
Nenhum programa no ar
Colisão entre dois caminhões deixa pessoa morta na BR 386 em Lageado do Bugre
Uma grave acidente por volta das duas horas da manhã de hoje (01/08), no KM 83,9 da BR 386 em Lageado do Bugre envolvendo um caminhão de Frederico Westphalen conduzido por Eliandro Moreira, 28 anos, e uma carreta de Toledo(PR) conduzida por Emerson R. Ercego (38 anos) que foi socorrido ao hospital de Palmeira das Missões com ferimentos leves, Eliandro Moreira ficou preso nas ferragens da carroceria do caminhão e morreu na hora. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito em meia pista durante a madrugada, a Polícia Civil de Jaboticaba foi chamada para acompanhar a ocorrência.
Fonte: Luz e Alegria
Foto: Jardel Costa
Postado Por: Léo Juliani
Autor
lccomunic
Em: 31/07/2013, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Laçadores garantiram pontos importantes na classificação geral durante a competição realizada neste fim de semana, em São Valério do Sul.

Homem de 24 anos alegou estar sendo perseguido por populares, mas foi desmascarado por familiares de uma menina de 12 anos

Vítima de aproximadamente 60 anos foi localizada por moradores neste domingo (05); sem sinais aparentes de violência, caso será investigado pela Polícia Civil.

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.


