Rádio
Nenhum programa no ar
Motociclista morre em acidente em Palmeira da Missões
Um motociclista morreu em um acidente na noite de segunda-feira (15) no km 6 da BR-468, na altura do município de Palmeira das Missões, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária de Sarandi, que atendeu a ocorrência, um Fiat Siena que vinha no sentido contrário tentou uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a moto.
O condutor do Siena não sofreu ferimentos. O motociclista de 42 anos chegou a ser encaminhado ao hospital local, mas não resistiu.
Postado por Fernando Almeida
Autor
lccomunic
Em: 15/07/2013, 21:00

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

A ação integra o projeto da Consulta Popular 2024/2025 e contou com contrapartida significativa do município.

Iniciativa, voltada para alunos em situação de vulnerabilidade social, oferece auxílio de R$ 150 para compra de calçados

Iniciativa é de autoria do deputado Delegado Zucco e é inspirada na Patrulha Maria da Penha, mas voltada à proteção de Crianças e Adolescentes

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Tragédia ocorreu em propriedade rural e gerou forte comoção na comunidade local



